INOVAÇÃO

As melhores ferramentas tecnológicas educacionais do Brasil.

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A melhor e mais completa plataforma educacional do Brasil com aulas síncronas e assíncronas. O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar. O aluno tem o material didático interativo, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline. 
:: disponível para todos os segmentos.
Com o Maestro o professor cria os próprios conteúdos educacionais e envia digitalmente aos alunos, personalizando o ensino e o aprendizado com base nos resultados das atividades já realizadas. 
O Maestro possui um completo banco de conteúdos, exercícios de diversos vestibulares e objetos digitais para o professor personalizar sua aula de acordo com as características de cada turma. 
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:: disponível para todos os segmentos.
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Cada aluno recebe um ChromeBook, para usar em casa e na escola. Um equipamento educacional desenvolvido pela Somos Educação, Lenovo e Google for Education, que garante um ambiente seguro para um desenvolvimento educacional de excelência. 
O futuro chegou na educação. 
:: disponível para o Ensino Médio. 
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Uma abrangente seleção de aplicativos, atividades,  ferramentas de alfabetização digital e jogos para melhorar a aprendizagem em casa e na sala de aula, como excursões virtuais, pesquisas e muito mais. Uma plataforma educacional colaborativa que possibilita às escolas, professores e estudantes extrapolarem a sua criatividade.
:: disponível para todos os segmentos.
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AULA DADA

AULA ESTUDADA

As tarefas são realizadas no aplicativo, com correção automática para as atividades objetivas. Para cada módulo de aula o aluno tem uma tarefa e acompanha seu desenvolvimento por meio de um completo relatório de desempenho. Para o Ensino Médio e Pré-vestibular tem o "canto de lousa" com videoaulas curtas para relembrar os conteúdos
:: disponível a partir do Ensino Fundamental 2. 
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Laboratórios virtuais de ciências, tecnologia, engenharia e matemática que possibilitam a investigação e a experiência científica de forma lúdica e segura. A plataforma fornece contextos da vida real e propõe desafios para que os alunos apliquem os conhecimentos e conceitos adquiridos em aula. Uma experiência prática e divertida para desenvolver o pensamento lógico, crítico, criativo, científico e proativo.
:: disponível a partir do Ensino Fundamental 2. 
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Diariamente, os alunos contam com plantões de dúvidas de todas as disciplinas, ministrados por professores com grande experiência no material anglo. Eles respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático. As dúvidas respondidas ficam indexadas para a consulta de todos alunos anglo. 
:: disponível a partir do Ensino Fundamental 2. 
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Matific é uma plataforma gamificada para o ensino de matemática, que desenvolve o pensamento crítico e a capacidade de resolução de problemas por meio de desafios reais e instigantes.
A ferramenta utiliza princípios e técnicas dos jogos para incentivar o aprendizado e a prática da matemática. As atividades promovem a curiosidade, estimulam a tentativa e erro e garantem que os alunos avancem progressivamente do concreto ao abstrato.
:: disponível para o Ensino Fundamental 1. 
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A Robótica contribui para a multidisciplinaridade da educação, desenvolvendo as habilidades de cada disciplina durante a criação dos projetos. Dessa maneira, os alunos assumem o protagonismo e se tornam ativos na construção do seu conhecimento. A PETE é a única empresa fabricante de kits de robótica que possui um Projeto de Educação Tecnológica recomendado pelo “Guia de Tecnologias Educacionais” do Ministério da Educação e utilizado por mais de 200 mil alunos da Educação Básica no Brasil, Estados Unidos e Colômbia. 
:: disponível para o Ensino Fundamental 2. 
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O Classapp é o aplicativo de comunicação que conecta nossa equipe com pais e alunos de forma moderna, simples e eficiente. Através do nosso aplicativo, compartilhamos tanto comunicados gerais (como eventos e reuniões), como mensagens específicas de cada aluno ou turma. Da mesma forma, as famílias podem interagir com nossa escola, contando com a praticidade de receber e enviar mensagens em tempo real.
:: disponível para todos os segmentos.