Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Rua Marília, 835 - Jd. Santa Rosa - Tel: 19 3544 9555

Ens. Médio e Pré-vestibular

Rua Júlio Mesquita, 905 - Centro - Tel: 19 3542 5955

arquivo.png

Alexandre Boldrin Ziani 

Aninha

Bruna Nascimento 

Caio Robortela

Camilo Bertolini

Carol Ghiraldini 

Cintia

Danilo Colombini 

Danilo Hernâni Spatti

Danilo José Cressoni 

Dário 

Débora Oliveira Foresti 

Débora Rodrigues 

Eduardo Bueno de Oliveira 

Erik Celtron

Frederico Corte

Iraê Abate

Jefferson Cardoso da Cunha 

Katiuscia Santos 

Kauê

Márcio 

Maria Eliane Vichetini

Maria Fernanda Marreta

Maria Paula Bueno Coletti Zenero

Melina Pasini Duarte

Milena Oliveira 

Mirela Cristina Higsberg

Paula Graziano 

Paulo Hiselbrand

Rafael Casemiro de Moraes 

Roberto de Andrade Ferreira 

Rodrigo Klein

Tadeu

“Eu tenho muita honra de ter estudado no Anglo Araras, e ainda ser a primeira turma desta instituição. É muito gratificante saber que uma escola que iniciou com um curso pré-vestibular, com uma sala com aproximadamente 20 alunos, tenha se tornado esta potência em ensino na nossa cidade, pois, como todos sabem, com educação podemos transformar o mundo em um lugar melhor.

Lembro-me de que éramos uma turma muita unida, todos se conheciam, estudavam juntos, festejavam juntos, inclusive os professores. O que me marcou muito foi que os professores eram bem diferenciados, porque em Araras estávamos acostumados com professores “clássicos” onde o método de ensino era bom, mas ensinado de forma “normal”, já com o Anglo não, os professores eram divertidos, ensinavam de um jeito diferenciado com músicas, desenhos, histórias... 

Lembro de que o professor de física Cássio Mori (aliás um dos donos da escola até hoje) era um mestre em desenhos, principalmente com seus “carrinhos para ensinar velocidade” (quem teve aula com ele vai saber do que estou falando), o professor Carlinhos, se não me engano, lecionava história ou geografia e fazia um teatro para nos ensinar com vozes e poesias. Lembro-me também do professor Samuel, de matemática, com seu jeito calmo e sereno nos ensinando. Nunca perdia a paciência. Bons tempos! Me recordo também que quando íamos prestar vestibular em outra cidade sempre usávamos uma camiseta com o logo da escola, o que para nós, além de orgulho, era uma forma de intimidar os “adversários”, pois o leão, símbolo da escola, era muito conhecido por ter os melhores alunos e a melhor aprovação nos vestibulares. Era um momento muito bom.  

 

Após o cursinho no Anglo, acabei optando em fazer faculdade de Direito e hoje sou advogada militante nas cidades de Araras e Ribeirão Preto, pós graduada em Penal e Processo Penal e muito realizada profissionalmente.  E já se passaram quase 20 anos e só tenho a agradecer a todos do Anglo pelo ensino magnífico e por ter feito parte da minha vida”.        

 

Débora Oliveira Foresti, 38 anos, advogada penal em Araras e Ribeirão Preto