Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Rua Marília, 835 - Jd. Santa Rosa - Tel: 19 3544 9555

Ens. Médio e Pré-vestibular

Rua Júlio Mesquita, 905 - Centro - Tel: 19 3542 5955

arquivo.png

Luís Roberto Olímpio Júnior

Atualizado: 13 de Out de 2019


"O Anglo Araras foi extremamente fundamental para minha formação profissional e como ser humano. Minha trajetória na escola foi de 9 anos. Iniciei em 2003 e conclui meus estudos em 2011.

O primeiro ponto a ser destacado, particularmente no meu caso, é a disciplina que o Anglo sempre exigiu dos alunos, o que me leva, em muitos casos, a questionar alguns pais que impedem que o filho seja corrigido pela escola, algo que temos visto muito atualmente.

Destaco esse primeiro ponto porque durante o ensino fundamental tive alguns problemas disciplinares, sendo que meus pais sempre deram autonomia para a escola me corrigir no que fosse necessário. O resultado foi o mais positivo possível. Se hoje obtenho sucesso profissional e pessoal é porque sou grato pela forma que o Anglo sempre utilizou para me educar e orientar.

O segundo ponto que destaco é a qualidade do ensino, que me ajudou muito no período em que estava cursando a graduação em Direito na Universidade Paulista. Posso afirmar que é notória a diferença que existe entre um estudante que fez escola privada do que fez a pública, pois a qualidade de ensino é inferior.

Hoje sou advogado, sendo que passei na OAB enquanto cursava meu último ano de graduação. Atualmente faço Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, na Mackenzie, de Campinas, sendo que além de advogado, possuo habilitação da CRECI para exercer às funções de Corretor de Imóveis.

No âmbito profissional, tenho, com a graça de Deus, me destacado, conquistando uma clientela que vem se agradando com o trabalho que venho exercendo. Inclusive, no meu rol de clientes, tem pais de ex-alunos que estudaram comigo no Anglo, o que vêm demonstrando a confiança que possuem no meu trabalho e isso é extremamente gratificante.

Eu posso afirmar que o sucesso profissional e pessoal não é algo que se conquista da noite para o dia. Necessita de muito empenho e de uma base.

A base supracitada é a educação, o respeito, a disciplina, o amor com as pessoas e por aquilo que faz, algo em que a escola tem que fornecer, pois, no mínimo, 1/3 do tempo útil diário de uma criança, adolescente ou jovem, durante 5 dias da semana, é dedicado a escola.

Por isso, agradeço ao Anglo Araras pelo sucesso que venho obtendo em minha carreira. Espero que essa renomada escola continue fornecendo pessoas qualificadas e humanizadas para o mercado de trabalho".


Luís Roberto Olímpio Júnior, graduado em Direito pela Universidade Paulista e pós graduando em Direito e Processo do Trabalho pela Mackenzie, Campinas.