
"Estudei no Anglo durante todo o Ensino Médio. Naquela época, havia decidido qual curso superior gostaria de fazer, e acreditava que o Anglo seria a escola que me prepararia melhor para o vestibular.
O material era muito bem estruturado, com ótimo conteúdo e agradável assimilação.
Os professores eram um caso a parte. Além de bem preparados e objetivos, tinham senso de humor e entendiam muito bem como os alunos pensavam.
Desse modo, o conteúdo era assimilado e estávamos sendo preparados para o vestibular, quase que sem perceber. Os simulados mostravam que estávamos no caminho certo.
Passei no vestibular da USP, no curso de Engenharia de Alimentos e me formei em 2009.
Cursava Engenharia de Alimentos, pois meu pai possuía uma indústria de alimentos e pretendia trabalhar com ele. Porém, no último ano da faculdade, comecei a fazer cerveja em casa, como hobby, incentivado por um amigo que morava comigo em uma república.
Eu fazia cerveja na minha casa e ele na dele, aos finais de semana ou nas férias da faculdade. Trocávamos experiências e cervejas.
O hobby começou a ficar sério. Começamos a nos aprofundar nas técnicas e processos. Buscávamos matérias-primas melhores. Enfim, fomos profissionalizando nosso hobby.
Num determinado momento, decidimos que isso seria nosso negócio. Fomos estudar o mercado, levantamos os dados necessários e quando terminamos a faculdade montamos uma microcervejaria.
Como nossa formação era técnica, decidimos cursar pós-graduação em Administração de Empresas na FGV (Fundação Getúlio Vargas).
A cervejaria já conquistou prêmios tanto dentro como fora do país com os nossos rótulos.
Acredito que o conhecimento é fundamental para se alcançar tudo o que se deseja. O Anglo fez parte da minha história e me ajudou a conquistar meus objetivos".
Leandro Pissinatti, engenheiro de alimentos formado pela USP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV
