Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Rua Marília, 835 - Jd. Santa Rosa - Tel: 19 3544 9555

Ens. Médio e Pré-vestibular

Rua Júlio Mesquita, 905 - Centro - Tel: 19 3542 5955

arquivo.png

Ana Beatriz Moura

Angélica Franzoni Rodrigues

Carolina Jovanelli Calixto

Carolina Nunes Rabelo

Daniela Satie Shiogai

Eduardo Michelin Zeni

Flávia Camargo Baggio

Gabriel Henrique Benedito Prevatte

Gabriel Luiz Granziol Valle

Gabriel Mesquita Mussarelli

Jade Salomé

João Vitor de Oliveira Cordeiro

Julia Helena Chiarinotti Dezotti

Júlia Paes de Arruda

Julio Maganha Gouvêa

Karla Dias da Silva

Laís Francielle da Silva Correia

Lucas Trevisan Ferreira

Luiza Ruas Moretti

Maria Carolina Pastre

Maria Clara Leveghim

Maria Eduarda Xavier Terêncio

Maria Fernanda Maiolini Pagioro

Maria Julia Paulino Ortolani

Mariana Camargo Cerri

Mariana Damasceno A. Pires

Nara Gonçalves Faria

Natália Orzari

Natália Rojas Guimarães da Silva

Nicolas Eduardo Melo

Nicole Coletti

Pedro Henrique Dalmazo Garcia

Rafael Mira Pignataro

Rafaela Camargo Baggio

Rafaela Paes

Rafaela Zutin

Sabrina Zanchetta Lanza

Sofia Jeronymo Gamero

Sofia Scanavini Daniel

Sofia Silva Lagazzi

Stella Cardoso Galante

Thaina Foltran Fernandes

Tiago Aparecido Guzella Junior

Devo dizer que a palavra que define nossa turma de 2017 é aprendizado. Fomos uma turma marcada pela pluralidade, característica que se explicitava durante os árduos debates que as turmas presenciaram ao longo dos 3 anos de Ensino Médio. Sempre amparados em um professor, os debates eram momentos em que a turma se unia para agregar conhecimentos e, sobretudo, falar sobre temas que devem ser discutidos e que são de suma importância em nossa sociedade contemporânea. 

Fomos também uma turma bastante engajada. Tanto em aspectos sociais quanto políticos. A turma sempre se mostrou bastante proativa. Fizemos inúmeras atividades, desde uma banda que tinha três integrantes da sala – o Trio Tijura (que levava esse nome por conta das iniciais dos alunos que integravam a banda), até a nos associarmos a uma Organização Filantrópica, que no caso é o Interact. Também tivemos na sala um Vereador Jovem, que nos representava em assuntos na Câmara Municipal de Araras.

Além disso, a turma participava bastante do voluntariado proporcionado pelo próprio Anglo no Projeto Madalena de Canossa, onde fazíamos recreação com crianças no período da tarde, o que mostra que sempre fomos uma turma bastante ativa em atividades extracurriculares. 

A turma também sempre foi bastante extrovertida. Sempre fizemos amizades com outras turmas e sempre gostávamos de integração. Devo dizer que ao longo do tempo fomos presenteados com várias amizades, que serão eternas.

E com essa ativa relação com todos, a classe também presenciou várias brigas, que sempre acabavam da mesma forma: uma conversa clara e amistosa com o Coordenador Maurício Tangerino, que sempre se mostrou interessado e eficiente em conciliar todas as incertezas, angústias e problemas da adolescência e da pressão do vestibular para com a vida cotidiana, ajudando os alunos nos momentos de necessidade. Isso me remete a outra característica de nossa turma: éramos tagarelas! 

E assim encerra meu depoimento, com a certeza que vivemos grandes momentos juntos. Aprendemos com nossos erros e tentativas e estou certo que o Anglo Araras tem um espaço reservado no coração de cada um que teve, acima de tudo, a oportunidade de estar em uma escola com excelentes professores. Feliz 20 anos, Anglo Araras!”

 

Gabriel Valle, 18 anos. Atualmente cursa  Ciências Econômicas na Universidade Federal de São Paulo