Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Rua Marília, 835 - Jd. Santa Rosa - Tel: 19 3544 9555

Ens. Médio e Pré-vestibular

Rua Júlio Mesquita, 905 - Centro - Tel: 19 3542 5955

arquivo.png

Aline Brufato

Ana Júlia Corrêa

André Fabrício Melon Franchini

André Rodrigues Gibello

Bárbara Ganeo Cósimo

Bruna Mendes

Caio Camillo

Camila Orpinelli

Daniel Guimarães

Denner Djalter Ramos dos Santos Junior

Fábio Lucas de Souza Rosa

Fátima Louhaine Ferreira de Âlcantara

Fernando Picazio Senna

Gabriel Luizon Viganó

Gabriel Pellegrino da Silva

Gabriel Stefani Valio

Gabriela Dalmazo Garcia

Gabriela Manente Rocha

Guilherme Campanha Delfino

Guilherme Paganotti

Guilherme Vitor Muri de Lima Souza

Henrique Fuschini Favaro

Henrique Shoiti Matsui

Isabela Lourencini Assumpção

Isabela Xavier Martins

Isabelle Montezano Ziolkowski

Isadora Consoni

Izabela Camargo Tumoli

Jackeline Médici

João Vitor Gomes dos Santos

José de Lima Salomé Neto

Júlia de Mello Rossi

Julia Guerrero Siqueira

Júlia Hirsgberg

Júlia Maciel de Paiva

Júlia Marques

Júlia Zuchini Silva

Juliana Yumi Iabuki

Laís de Sá

Larissa Celtron

Larissa Kilian Pacheco

Laura Franzoni Rodrigues

Layra Tarifa Trova

Leonardo Canelli

Letícia Aguiar

Letícia Schwartz Zutin

Lucas Le Fosse Policaro

Lucas Mesquita Mussarelli

Lucas Rafael Marques Barcellos

Lucas Sinisgalli da Silva

Luís Eduardo Andreazi

Luma Martin

Marcela Cristina Apolari Cabrini

Maria Alice Cressoni Zanca

Maria Clara Waack Krepschi

Maria Elisa de Oliveira Honório

Marília Pires de Lima Simão

Matheus Roccio Cardoso Romachelli

Maurício Corona Tognoli

Mayara Ferrari Costa

Murilo Tadeu Pisinato Ferreira

Natália gonçalves Bersanetti

Patsy Mourão Zurita

Paulo Henrique Soares da Silva Soriano

Paulo Nunes Lopes Filho

Rafael Sousa de Ponte

Rafael Velloso

Rafaela Canassa

Rafaela Viel Vechin

Rafaella Gonçalves Ribeiro

Rodolfo Oliveira de Souza

Rubens Mreis Neto

Thomás Cozer Araujo

Vinícius da Silva Sartilho

Vinícius Storolli Santos

Vitória Camargo Baggio

Meu nome é Denner Júnior, 21 anos. Fui aluno do Colégio Liceu Anglo Araras por 6 anos (7º E.F II até 3º E.M.). Hoje em dia exerço a função de Gerente Comercial na Denner Seguros, sou Companheiro Leão do Lions Clube de Araras (mais jovem do Distrito LC-3) e atuo como Coordenador-Jovem do Hospital de Câncer de Barretos.

Estudar no Anglo foi e sempre será motivo de orgulho em minha vida. Encontrei no colégio os principais quesitos para uma formação de excelência, como, por exemplo, o corpo docente extremamente capacitado, funcionários e direção preocupados com o bem-estar e qualidade de ensino de cada aluno, infraestrutura admirável, variedade de projetos extracurriculares, material de ensino referência nacional, etc.

Posso afirmar que minha passagem foi intensa, busquei sempre ter uma relação muito próxima com todos os colaboradores e alunos. São tantas lembranças que sinto um aperto no coração de tamanha saudade: trotes solidários, grêmio-estudantil, piqueniques, “recreios”, a famosa Gincananglo, Festa-Junina, Feiras-Científicas, Jogos Estudantis, trabalhos voluntários, comemorações, a tão esperada viagem de formatura para Porto Seguro, entre tantas outras.

Nossa turma era incrível, no último ano tivemos ainda mais contato, nos tornamos um grupo realmente muito unido. Tivemos a oportunidade de viver muitos momentos juntos: nos churrascos de turma, trotes solidários, campanhas para arrecadar dinheiro para a formatura, e que formatura... Um dia inesquecível, misto de tristeza e alegria, de mais um ciclo sendo finalizado e um outro, grande, “batendo em nossa porta”.

Difícil falar individualmente dos professores, direção e colaboradores, foram tantos que tive o prazer de conhecer e ter aula que não me esqueço de nenhum.

Admiro muito o Colégio Anglo por acreditar e valorizar o aluno. Uma escola que possui valores na sociedade, instiga o desenvolvimento pessoal, incentiva a busca de conhecimento, apoia ações que vão além do “necessário” para ingresso em uma universidade. Neste ponto não poderia deixar de citar o divisor de águas em minha vida que a escola me proporcionou – onde por meio dela e, principalmente, do coordenador pedagógico, Maurício Tangerino, e dos diretores Cássio Mori e Samuel Altieri, que me incentivaram a participar do processo eleitoral da Câmara-Jovem de Araras.

Ter contato com a política era algo que nunca imaginava e foi por meio do Anglo que identificaram em mim o perfil. Tive a felicidade de participar por duas Legislaturas da Câmara-Jovem de Araras, como Vereador-Jovem, projeto pelo qual pude defender interesses e reivindicações de todos alunos. Ainda em período escolar, elaborei um Projeto de Lei que fora selecionado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, permitindo assim que participasse do Parlamento Jovem Paulista, como Deputado Estadual Jovem. Mudei meu comportamento, visão de mundo, interesses e me fez aprender ensinamentos que levarei para sempre em minha vida.

Hoje posso dizer que sou um dos poucos alunos que continua em Araras. Acompanho a trajetória de vários colegas e me enche de alegria e orgulho ver meus amigos passando em vestibulares concorridos, estudando na Faculdade e curso que sempre sonhou, sendo aprovado em estágios, desenvolvendo ações sociais, trabalhos voluntários, ingressando em empresas, escritórios, clínicas, até mesmo na Força Aérea Brasileira.    

Sou eternamente grato a toda equipe, não só por tudo que me proporcionaram, mas, principalmente, por toda base que ofereceu e oferece a todos os alunos e a contribuição para toda sociedade. Vocês estarão para sempre na minha memória!

 

Denner Júnior, 21 anos. Gerente da corretora de seguros Denner Seguros. Cursou Direito, mas trancou recentemente, pois irá cursar Administração de Empresas.